• caravana banner
  • inspirativa banner
  • banner convencao
  • jmm

SOCIAL

Esposa de pastor: Uma jóia

No primeiro domingo de março é comemorado o dia da esposa do pastor. E nós, queremos homenagear estas mulheres que tem sido submissas à vontade de Deus e incansáveis na execução de suas tarefas juntamente com seu esposo.
A esposa de pastor muitas vezes é identificada apenas como “esposa do pastor”, sem ser mencionado o seu nome. Entretanto são mulheres guerreiras, motivadoras, perseverantes essenciais no ministério pastoral. Em certas ocasiões tem sua liberdade privada a fim de ajudar no socorro de uma ovelha. É ótima administradora do tempo, pois além de esposa é mãe, dona de casa, trabalhadora, responsável por várias atividades na igreja, grupo de louvor, reunião de oração, reunião das mulheres, etc. Mas devemos atentar que são mulheres também, sensíveis, choram, riem, tem dias de lutas, de vitórias, sofrem, se alegram e perseveram.

Que cada esposa de pastor tenha a estratégia e sabedoria de Débora, a determinação de Rute seja achada com graça como Maria, busque estar aos pés do Senhor como Marta e siga tantos outros exemplos bíblicos de mulheres virtuosas e principalmente deixe a sua história.
Portanto devemos a cada dia mais aplaudir, amar e orar por estas mulheres que são diademas de honra na vida dos seus maridos e para a igreja de Cristo.

Parabéns mulheres singulares!

Site: Portal CBB

Comentários

Deixe uma resposta